Leomarte e Ana protagonizaram um aceso ‘bate-boca’ logo pela manhã.
Os ânimos exaltaram-se esta manhã, 2 de outubro, entre Ana e Leomarte. Tudo começou porque Ana pediu a Leomarte para se calar e o concorrente angolano não gostou.
“Ó Leo, quando é que te calas? É que eu já estou farta de te ouvir desde ontem à noite“, atirou Ana. Leomarte reagiu de imediato: “Problema teu! Tenho pena, toca no botão“.
Ana mostrou-se indignada com o colega que já na noite anterior tinha estado a fazer barulho: “As pessoas estão a dormir e quando estás a dormir as pessoas…“. O concorrente angolano interrompeu de imediato e alertou: “Não amor, desculpa lá, quando eu estou a dormir e aqui aparecem pessoas e vão bater lá tampas de panela, têm sensibilidade? Não, Ana, desculpa, tenho muito respeito por ti, gosto muito de ti, mas não tens que me mandar a calar. Desculpa lá, estamos numa casa, é convivência, é a minha forma de ser, problema vosso. Tem muito espaço lá fora“.
“Léo, olha, tem um bocadinho de dois dedos de testa e pensa um bocadinho. Se calhar são os teus 25 anos, que ainda és muito imaturo, se calhar para perceber certas coisas. Tem um bocadinho de consciência. Sim? Não estás sozinho“, reagiu Ana.
O jovem apresentador não se ficou e atirou: “Tu não és ninguém para me mandar calar! Nunca te mandei calar? Alguma vez eu te mandei calar? Tu não és ninguém para me mandar calar, isto é um facto. Nem aqui, nem na China, nem no Congo“.
A discussão intensificou-se quando Leomarte atirou: “Vai-te tratar“. Ana não gostou e deixou um aviso: “Já estás a passar o nível que eu não gosto“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Casa dos Segredos: Conheça todos os segredos
- Sondagem Casa dos Segredos – Secret Story: Quem quer salvar?
- Família de Rafael ‘quebra o silêncio’ sobre a polémica com Margarida e emite comunicado