Léo Caeiro ‘entalou’ Flávio Furtado em direto e acusa-o de ser amigo de Bernardo Sousa e Bruna Gomes por conveniência.
Esta manhã, 19 de maio, no ‘Manhã CM’ esteve em destaque as ‘picardias’ de Cláudio Ramos com Lili Caneças, na sequência, o apresentador do matutino, recordou que também Flávio Furtado teve umas picardias com a socialite.
Léo Caeiro acabou por falar da amizade de Flávio Furtado com Bruna Gomes e Bernardo Sousa, “O Flávio Furtado só fala bem de quem realmente lhe convém. Quando a senhora doutora Cristina Ferreira diz uma coisa que ele até não concorda, ele tem que concordar, ele faz como os burros, acena sempre que sim. Quando não lhe convém e pode atacar gratuitamente porque aquela pessoa não o vai tirar do tacho que ele lá tem [na TVI], faz isso“.
“É tão conveniente para ele que a Bruna [Gomes] e o Bernardo [Sousa] – que ele até nem gostava nada – está todo o dia como uma lapa da Madeira agarrado a eles os dois. Vê lá que a Bruna até ficou agora madrinha da marcha onde ele está, claro, interessante, ela tem 7 milhões [de seguidores], para ele se promover. Ele precisa de se promover, aqueles dentes lindos que ele tem, acho que faz sentido“, atirou o comentador da CMTV.
“São amigos por conveniência, ele falava mal do Bernardo, mas como viu que a Cristina Ferreira gostava muito do Bernardo (…) era interessante para ele ser amigo“, acrescentou Léo Caeiro.
Léo Caeiro não tem dúvidas: “São amigos por conveniência, ele falava mal do Bernardo mas como viu que a Cristina Ferreira gostava muito do Bernardo (…) era interessante para ele ser amigo“, acrescentou.