Big Brother Famosos

Leandro quebra o silêncio e reage ao comunicado da ex-companheira: “A minha inocência foi declarada…”

Leandro

Leandro abandonou a casa mais vigiada do país no passado domingo, mas fora da casa as polémicas continuam.

A Ex-companheira de Leandro reagiu às alegações do cantor a seu respeito e acusou o cantor de estar a mentir.

Porque penso que “vocês” merecem saber a verdade das pessoas dos programas televisivos a que assistem, gostaria de deixar claro que o pai do meu filho Simão não tem qualquer relação funcional, nem positiva comigo, nem com a minha família. Infelizmente depois de tudo o que ele me fez passar com maledicência, falsos testemunhos em público e privado contra a minha pessoa e violência doméstica é Psicológica! Não resta nenhum tipo de relação” alegou Sury Cunha.

Leandro reagiu e recorreu ao Instagram para fazer um comunicado sobre as recentes notícias que saíram a seu respeito.

Relativamente às mais recentes notícias que têm vindo ao público sobre a minha pessoa e o meu envolvimento em alegadas práticas de violência doméstica, informo que a minha inocência sobre tais práticas foi devidamente declarada em tribunal

Pelo que, entendo mais nada ter a relatar ou acrescentar sobre este assunto” rematou Leandro.

Ora veja: