Big Brother 'Desafio Final'

Leandro no limite com Gonçalo Quinaz: “Vai-lhe correr mal para o lado dele”

Leandro e Gonçalo Quinaz

Leandro e Gonçalo Quinaz tem protagonizado alguns momentos tensos na casa mais vigiada do país. Os dois concorrentes não se conseguem entender e o cantor está a chegar ao limite.

A passada quarta-feira, 11 de maio, foi particularmente difícil para o cantor, que ficou incomodado com um comentário que Gonçalo Quinaz terá feito sobre a sua família. Leandro desabafou com alguns colegas e acabou por deixar algumas ameaças ao ex-comentador da CMTV.

Em desabafo com Pedro Guedes, o cantor começou por dizer “Eu hoje não estou bem e depois tenho um boneco a falar da minha família ali como se tivesse a prioridade de falar. Sabes o que é que acontece? É as câmaras, mano. Se não fosse as câmaras, nem sequer tocava no assunto. Para já, nem sequer me conhecia de lado nenhum, que eu não tenho qualquer interesse. Entendes? Mas isto o programa acaba…“.

Há uma máxima que eu tenho: tenho 35 anos, já comi merd* no chão, já comi se calhar o pão que o diabo amassou, não admito a ninguém seja ele quem for. (…) Um dia vai-te saltar a tampa, já começa a ser cansativo. Isto é o encher.” acrescentou o cantor, irritado.

Hoje o meu dia está mesmo… estou a clicar” desabafou Leandro.

Eu estou na boa, quero o meu espaço, (…) agora não quero é que me passem uma imagem do que não é real.(…)Porque é que ele tem que falar na minha vida? Não me conhece mei. Se ele quer que eu fique chateado à séria, vai-lhe correr mal para o lado dele. Não fale de mim, eu não falo dele. Ele, para mim, é indiferente. Ele está a colocar o pé na argola e sabe que se vai magoar” rematou Leandro.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top