Big Brother 'Desafio Final'

Leandro expõe troca de mensagens com a organização do concerto solidário

Leandro

Leandro está envolvido numa nova polémica, após ter cancelado um concerto solidário este domingo, 22 de maio, minutos antes de subir a palco.

O cantor já tinha emitido um comunicado, onde alegou que o concerto foi cancelado por falta de cumprimento das condições acordadas: “Devido ao não cumprimento das condições acordadas, por parte da organização do evento de Alfena, a agência que representa o cantor Leandro, decidiu que este não subiria ao palco, dando a sua atuação por cancelada“.

Leandro voltou a recorrer às redes sociais, para esclarecer toda a polémica e expôs a troca de mensagens com a organização do concerto.

“Para que não exista dúvidas do acordo! Existe sempre uma verdade, e a nossa verdade está aqui !! Não julguem sem saber da verdade porque eu tentei de tudo para chegar a um acordo com o mesmo e a má educação acabou nisto, eu como artista não fiz nenhuma cobrança para meu benefício, apenas fiz face ao acordo que havia ter sido feito!A nossa chegada percebemos que o evento tinha uma entrada de 10 euros por pessoa, e mesmo assim mantive o meu acordo com a organização!” podia ler-se na legenda.

Ora veja:

 

To Top