Big Brother 'Desafio Final'

Leandro ‘arrasa’ Gonçalo Quinaz: “É um bebé que precisava de levar umas palmadas”

Gonçalo Quinaz e Leandro

Leandro marcou presença no Extra do Big Brother desta sexta-feira, 20 de maio, onde a violenta discussão de Nuno Homem Sá com Gonçalo Quinaz foi tema em destaque. O cantor não poupou Gonçalo Quinaz a críticas.

Maria Sampaio começou por falar da relação de Catarina Siqueira e Gonçalo Quinaz: “A Catarina é minha amiga, mas eu acho mesmo que a Catarina meio que adotou o Quinaz e não vê os defeitos do bebé. Aliás, muitos deles lá dentro estão só a falar como se o Nuno estivesse ali a discutir sozinho e que fosse ele que se levantou apra quase bater no Quinaz. (…) Acho que a Catarina adoptou o bebé Quinaz e acho que a provocação do Nuno vem toda nesse sentido ‘O Nenuco’, ‘O bebé que só come carninha’…”.

Mas o ‘nenuco’ foi eu que lhe chamei sempre, atenção a isso. (…) Ah, mas é um bebé que precisava de levar umas palmadas” reagiu Leandro.

Primeiro deixa-me dizer que o Nuno é um homem. Viu que realmente errou, pediu desculpa ao grupo. O Quinaz não, porque o Quinaz é um mimado. Apenas isso, o Quinaz é um mimado. Eu é que lhe chamava bebé, nenuco, bonequinho” acrescentou o cantor.

O cantor criticou ainda a postura de Catarina: “A Catarina já se esperava isto. Lá em casa, tudo o que o Quinaz fazia era lindíssimo, o que os outros faziam era muito mau. Eu já esperava esta atitude da Catarina(…) Não vejo porquê esta proteção toda pelo Quinaz“.

Onde o Quinaz está, a Catarina está (…) aquilo faz-me muita confusão. Para a Catarina tudo o que o Quinaz faz, faz bem feito, mesmo que esteja mal” rematou Leandro.

Pode ver o momento aqui.

To Top