Big Brother 'Desafio Final'

Kelly Baron revela porque não informou Pedro Guedes da morte do seu avô

Pedro Guedes e Kelly Baron

Pedro Guedes foi o convidado de Manuel Luís Goucha desta tarde, 8 de junho, Kelly Baron juntou-se ao marido na reta final da entrevista e acabou por recordar a morte do avô.

Recordamos que o avô de Kelly Baron faleceu quando Pedro Guedes ainda estava na casa mais vigiada do país. Kelly Baron mostrou-se bastante fragilizada durante as galas, a viver o luto longe da família e do marido.

Em conversa com Manuel Luís Goucha, Kelly Baron revelou porque decidiu não informar o marido do falecimento do seu avô.

Foi uma perda muito grande. Isso me fortaleceu muito. No momento tentei de tudo para pegar um voo para ir lá” desabafou Kelly Baron, que acabou por ficar em Portugal.

Tu não sabias de nada, se tivesses sabido tinhas saído?” questionou Goucha. “Claro, o avô Dionísio era meu avô. (…)” respondeu Pedro Guedes.

Não queria que ele soubesse. Ele ia sentir tanto quanto eu, para ele não faria sentindo estar-se divertindo lá, sendo que eu. Era uma tristeza para mim e para ele também. Tanto é que quando a gente saiu estivemos juntos no hotel a gente chorou juntos, se abraçamos muito”contou a esposa do modelo, que pouco depois perdeu o seu cão.

Pedro acabou por fazer rasgados elogios a mulher e não esconde a vontade de aumentar a família: “É uma benção na minha vida. Quando eu achava que já tinha feito o que tinha a fazer, entrei num programa de televisão para trabalhar e de repente conheço esta mulher incrível“.

Pode ver o momento aqui.

To Top