Kelly Bailey forçada a parar gravações devido à COVID-19

kelly Bailley

A atriz Kelly Bailey encontrava-se a gravar a novela “Bem Me Quer” – TVI, onde é uma das protagonistas da nova trama da estação, mas foi forçada a uma paragem de urgência devido à COVID-19.

Leia também:

Angie Costa, atriz que integra o mesmo elenco que Kelly, contraiu o novo coronavírus, “obrigando” assim a namorada de Lourenço Ortigão a fechar-se em casa até ter o resultado do teste realizado à COVID-19.

A produtora Plural já declarou que todos os atores que estiveram em contacto direto com Angie Costa iriam ser testados à COVID-19.

Kelly Bailey mostrou-se serena e disse à revista TV 7 dias: “Eu estou bem. Não é a primeira vez que acontece na nossa produção, é a segunda”, referindo-se a casos de COVID-19.

“Uma das coisas que tem sido um grande desafio para todos é adaptarmo-nos a esta pandemia. Temos uma equipa inteira de máscaras, maquilhadoras de viseira… Temos médicos na Plural constantemente a controlar-nos, tipo polícias, a ver se tudo aquilo está mesmo a ser bem (feito)… Nunca pensei que houvesse tanto cuidado como estão a ter”, reforçou ainda.

A novela “Bem Me Quer” tem data de estreia para o dia 26 de outubro.