Judite Sousa teve que recorrer às urgências do Hospital de São José

Judite Sousa

Judite Sousa teve de recorrer às Urgências do Hospital de São José, onde esteve sob observação.

Leia atentamente:

O Correio da Manhã, avançou que oa amigos da jornalista estavam preocupados com a sua ida à unidade de saúde, pois Judite tem revelado nas últimas semanas uma maior instabilidade emocional.

Em declarações ao Correio da Manhã, a jornalista garantiu “Não estou internada, estou em casa. O que aconteceu é que tive uma gastrite, por isso fui ao hospital. Tive de fazer análises ao sangue mas já está tudo bem“.

Judite Sousa tem passado por “períodos mais depressivos” e vivido momentos de angústia desde que perdeu o seu único filho, André Sousa Bessa, em junho de 2014, devido a uma queda na piscina.

Relembramos que há um ano atrás a jornalista foi encontrada inconsciente em casa. Na época o Correio da Manhã, revelou que a causa do internamento foi o excesso de medicação, mas Judite Sousa, garantiu ter sofrido uma “intoxicação alimentar“.

Em entrevista a Cristina Ferreira, a jornalista afirmou “Sofrerei até ao fim da minha vida. É uma dor incomparável. Como se fosse uma doença crónica. E temos de aprender a viver com ela até ao fim dos nossos dias. Aqueles que são capazes de aprender a viver com ela“.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.