Judite Sousa teve de recorrer às Urgências do Hospital de São José, onde esteve sob observação.
Leia atentamente:
- Cristina Ferreira em guerra contra a SIC: pede mais tempo para planear defesa
- Marcelo Rebelo de Sousa está a ser “gozado” na internet
O Correio da Manhã, avançou que oa amigos da jornalista estavam preocupados com a sua ida à unidade de saúde, pois Judite tem revelado nas últimas semanas uma maior instabilidade emocional.
Em declarações ao Correio da Manhã, a jornalista garantiu “Não estou internada, estou em casa. O que aconteceu é que tive uma gastrite, por isso fui ao hospital. Tive de fazer análises ao sangue mas já está tudo bem“.
Judite Sousa tem passado por “períodos mais depressivos” e vivido momentos de angústia desde que perdeu o seu único filho, André Sousa Bessa, em junho de 2014, devido a uma queda na piscina.
Relembramos que há um ano atrás a jornalista foi encontrada inconsciente em casa. Na época o Correio da Manhã, revelou que a causa do internamento foi o excesso de medicação, mas Judite Sousa, garantiu ter sofrido uma “intoxicação alimentar“.
Em entrevista a Cristina Ferreira, a jornalista afirmou “Sofrerei até ao fim da minha vida. É uma dor incomparável. Como se fosse uma doença crónica. E temos de aprender a viver com ela até ao fim dos nossos dias. Aqueles que são capazes de aprender a viver com ela“.