Liliana Almeida e Bruno de Carvalho conheceram-se na casa mais vigiada do país, onde rapidamente criaram uma enorme cumplicidade, ainda dentro da casa o casalinho assumiu o relacionamento. Fora da casa o casal continua de pedra e cal e vivem dias felizes com a preparação do casamento, que se deve realizar em setembro deste ano.
Jorge Guerreiro foi o escolhido para padrinho de casamento de Bruno Carvalho . O cantor esteve à conversa com SELFIE e revelou porque foi escolhido para padrinho de casamento do ex-presidente do Sporting.
O cantor revelou que o convite foi feito por Bruno de Carvalho: “Foi o próprio que me convidou e aceitei de imediato. Fiquei muito feliz!“
“Sei que uma das grandes razões pela qual fui convidado foi o facto de ter testemunhado esta história de amor desde o início e, se calhar, fui das primeiras pessoas a aperceber-me de que, realmente, havia ali uma grande cumplicidade entre o Bruno e a Liliana. Se calhar, até fui o primeiro a aperceber-me da parte do Bruno” explicou o cantor.
O cantor confessa que ainda não sabe o que vai oferecer ao casal e que tem sido difícil estarem juntos devido às agendas preenchidas de ambos: “Ainda não sei o que vou oferecer [risos]. Não faço a mais pequena ideia. Ainda temos tempo para pensar nisso. Nem sei se vou cantar no casamento deles. Não sei se vão haver outros padrinhos ou não. Não temos estado muito tempo juntos, porque temos todos uma agenda muito carregada, o que faz com que não haja muito tempo para grandes convívios e para definir muita coisa.”
Jorge Guerreiro confessou ainda que o melhor da sua participação no Big Brother são os amigos que fez dentro da casa “As amizades são o melhor que eu guardo do “Big Brother Famosos”, para além do próprio “Big”, de quem já tenho uma saudade grande. Saí com uma boa relação com toda a gente, o que é ótimo. Tenho uma proximidade muito grande com a Marta Gil, com o Kasha, com o Bruno, com a Liliana.”