Esta quinta-feira, 13 de janeiro, Jorge Guerreiro esteve à conversa com Liliana e Catarina e recordou a morte do irmão, que faleceu há cerca de um ano. O cantor emocionou-se ao recordar o irmão e os sobrinhos.
“A história do meu irmão foi muito complicado, porque primeiro foi há pouco tempo, foi o ano passado. Só o facto de ter sido eu a dar a notícia à minha mãe, estávamos no Algarve” começou por contar o cantor, visivelmente emocionado.
“Morreu de quê Jorge, posso-te perguntar?” questionou Catarina. “De um ataque cardíaco. Ele tinha tido alguns problemas do coração já há uns tempos atrás” respondeu o cantor.
“O telefone tocou, era a minha ex-cunhada, deu-me a notícia e depois eu tive que transmitir aos meus irmãos, à minha mãe. (…)” desabafou Jorge, que de seguida contou que foram todos para Valença onde morava o irmão, “Ela fazia anos, 50 anos, foi precisamente no dia em que todos nós estivemos em casa dele, a mexer nas coisas dele porque tínhamos que entregar a casa, precisamente no dia do aniversário” recordou.
“Há uma imagem que não me sai da cabeça que é entrar lá em casa e ver aqueles dois miúdos [sobrinhos], depois do banho, de pijama, sentados no sofá, à nossa espera. Com uma dor do caraças porque eles eram muito apegados ao pai e o meu irmão a eles. Essa imagem de olhar para os olhos deles e ver uma tristeza” acrescentou Jorge Guerreiro.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Kasha exalta-se com Bruno de Carvalho: “Não levantas a voz a uma mulher”
- Sem pudores Jardel ‘mostra tudo’ e Flávio Furtado atira: “Eu nunca tinha visto um badalão…”