Big Brother

“Jogo ou não?”: Francisco Vale e Jéssica falam da reaproximação de Márcia a Monteiro

Jéssica Galhofas e Francisco Vale

A reaproximação de Márcia a Francisco Monteiro está a dar o que falar na casa.

Francisco Vale não tem dúvidas que a reaproximação de Márcia a Monteiro é ‘jogo’. O tema tem dado o que falar na casa e Hugo Andrade começou a manhã a alertar Monteiro.

Jéssica Galhofas em conversa com Francisco Vale questionou-o sobre esta reaproximação de Márcia a Monteiro: “Não consigo ainda acreditar que pode ser por jogo. Não consigo ver isso da mesma maneira que tu. Como é que tu vês isso? Explica-me por favor amorzinho”.

“Por mais que tu fizesses merd*, por mais que tu dissesses merd*, eu era incapaz de usar palavras que ela utilizava quanto a ele. Se tu estavas mal, eu ia ter contigo e não tentava ver-te ainda pior … Não metia para te tentar atacar mais ainda.”, começou por dizer Francisco Vale.

“Não estou a dizer que ela ataca o Francisco, ou que já atacou, mas houve vezes em que ela queria que ele se afastasse e depois picava-o. Esses contra censos todos faz com que uma pessoa pense isto é tudo ‘out’ que ela faz para…”, atirou Vale.

Jéssica tem outro ponto de vista e acha que Márcia pode sentir mesmo algo por Monteiro: “Lá no fundo ela perdeu-se um bocado no próprio jogo. Ela sempre disse que não queria nada com ninguém aqui dentro, que nunca ia ter nada e afinal, acho que lá no fundo criou alguma coisa por ele e como viu que também era recíproco, é o medo e ela afasta-o e tenta escondê-lo com isto tudo que ela faz. (…) Agora vê que ele se afasta e realiza que afinal está a perder alguma coisa que tem valor para ela”.

“Nunca vi nenhum indicativo que ela gostasse dele (…) Eu queria é que ele estivesse bem e que estivesse feliz, estivesse sempre animado como esteve nestes últimos dias.”, reagiu Francisco Vale.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top