João Oliveira mostra-se no limite com os ‘ataques’ dos colegas e pondera desistir.
João Oliveira está a passar uma má semana, com a saída de Carolina Nunes e com os colegas a virarem-se todos contra ele. O nortenho tem-se mostrado fragilizado e acabou por desabar em lágrimas no confessionário e pedir para desistir.
“O que é que eu preciso fazer para sair daqui?”, começou por questionar João visivelmente abalado.”Não vou ficar cá cinco dias contra 4 pessoas. Não vou ficar!”, acrescentou.
“Até agora ninguém se dava uns com os outros. Agora, quando é para vir para cima de mim, já são todos os melhores amigos. Já se dão todos incrivelmente bem. Eu não estou para aturar isto. Eu não vou aguentar quatro dias contra eles. Nem me apetece olhar para a cara deles“, desabafou João.
João confessou ainda que a única coisa que o podia ajudar a ficar era a Carolina: “A única pessoa que me fazia aguentar aqui era a Carol, não está, não aguento.”
“Não estou para aturar esta gente cobarde, que não diz nada da boca para fora, não estou, não estou para isto e não aguento até domingo.”, acrescentou ainda.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: