Joana Taful fica em lágrimas com provocação de Bruno Savate.
Esta quarta-feira, 7 de fevereiro, Joana Taful ‘azedou’ com provocação de Bruno Savate. Tudo começou durante uma dinâmica onde tinham que escolher qual dos colegas mandariam para “o outro lado do mundo”.
Joana Taful escolheu Bruno Savate e Noélia: “Eu acho que vocês aqui no jogo são um só”, atirou Joana. Noélia entrou num bate-boca com Joana, já Savate limitou-se a escrever a palavra “Mongólia” na ardósia, o que deixou a colega irritada.
“Meu querido, Mongólia?! Sabes o que estás a fazer não sabes? Vê-se ai a tua personalidade”, reagiu Joana. “O que eu estou a dizer é que queria ir para a Mongólia, não posso?”, retorquiu Bruno Savate.
“Ninguém está a perceber o que tu estás a fazer, eu estou. Aqui mostra-se a pessoa que tu és”, atirou Joana, exaltada.
Os colegas ficaram à-toa, sem perceber o que se estava a passar e Joana apenas explicou: “Ontem fomos ao Call center e eu disse – ‘Big eu não quero ligar para a Mongólia’. Por razões íntimas, (…) e eu disse – ‘depois eu conto-lhe em confessionário’ e ele agora chegou aqui e escreveu Mongólia. Portanto, vê-se o tipo de pessoa que és.”
“Não posso ir para a Mongólia?”, ironizou Savate.
Pouco depois da atividade ter terminado, Joana mostrou-se irritada com o colega e não conseguiu controlar as lágrimas: “Tudo que ele criticou do Miguel, ele é igual, igualzinho, igualzinho. Francisco é o herói, fez igualzinho. É mau, sim. É má pessoa, má pessoa”.
“Ele vai afetar a minha família porque isto é uma coisa grave. Ganhou um inimigo, ganhou mesmo!“, acrescentou Joana. “Ele vai afetar a minha família porque isto é uma cena grave. Ganhou um inimigo, ganhou mesmo!“, desabafou ainda Joana Taful.
Pode ver o momento aqui, aqui e aqui.
Leia também: