Joana Taful continua ‘furiosa’ com Bruno Savate e deixou-lhe várias críticas.
Joana Taful protagonizou um momento tenso esta tarde, 7 de fevereiro, com Bruno Savate. No início, da noite, Joana continuou ao ataque do nortenho e acusou-o de ser ‘má pessoa e mentiroso’ e aproveitou para pedir desculpas a Miguel Vicente.
“Eu agora quero pedir desculpas ao Miguel, porque realmente o Miguel tinha muita razão naquilo que dizia. O Savate é uma má pessoa, sim, ele pega nos pontos fracos e depois tenta-se justificar e é mentiroso também, quando finge que não sabe, que é ingénuo e não está a perceber as coisas”, começou por dizer Joana.
“O Miguel não utilizou as palavras erradamente, o Miguel sabia muito bem o que estava a dizer e eu concordo plenamente com o Miguel.“, rematou Joana.
Bruno Savate reagiu com a ironia que tão bem o caracteriza e depois de fingir que dormia enquanto a colega falava, atirou: “Foram cerca de 5 minutos que os portugueses te tiveram a ouvir. Tenho pena portugueses, agora paciência levaram com a Joana, temos que ser duros que eu também levo aqui dentro”.
“Tenho imensa pena em quem vota em ti. Não há pão para malucos”, reagiu Joana.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: