Famosos

Joana Seixas revela que foi vítima de assédio em televisão: “Travei todos os avanços”

Joana Seixas

Após Sofia Arruda ter revelado que foi vítima de assédio sexual enquanto gravava uma novela em televisão, várias actrizes, jornalistas e apresentadoras partilharam publicamente que também sofreram assédio sexual no meio da televisão.

Catarina Furtado, Bárbara Norton de Matos, Inês Simões, Débora Monteiro e Raquel Henriques são algumas das figuras públicas que revelaram ter sido vítimas de assédio sexual por parte de superiores hierárquicos em televisão.

Leia também:

A atriz Joana Seixas, em entrevista ao jornal Expresso, revelou que também ela foi vítima de assédio sexual em televisão, por parte de “um diretor de ficção de um canal televisão“, que tentou marcar um encontro a três, entre si, a atriz e um “famoso ator brasileiro“. 

A atriz revelou que o tal diretor, chegou a dar o seu contato telefónico ao ator brasileiro sem o seu consentimento.

Chegaram a tentar combinar um encontro comigo num lobby de hotel, ao qual eu não cedi. Travei todos os avanços e os discursos diretos e inoportunos que me chegaram a fazer, que não davam espaço para dúvidas quanto ao propósito de ambos. Eles acharam que poderia ser uma presa fácil porque tinha acabado de me divorciar” revelou Joana.

Segundo o jornal Expresso, o Diretor de Ficção que assediou Joana Seixas foi o mesmo que assediou Sofia Arruda.

To Top