Joana d’Albuquerque, foi a grande vencedora do Big Brother – Duplo Impacto. Uma semana antes do formato terminar, foi exibida a “Curva da Vida” de Joana, as revelações feitas pela jovem de Cascais, levantaram algumas dúvidas se estaria a dizer a verdade e viu-se envolvida em mais uma polémica.
Se se recordam, durante a “Curva da Vida”, Joana revelou que os colegas de grupo, se apropriaram do trabalho de final de curso, que foi praticamente todo feito por ela e desapareceram do “mapa”.
Leia também:
- Bronca! Joana acusada de mentir na “Curva da Vida”…
- Joana reage às criticas após dar festa com amigos
Surgiram posteriormente nas redes sociais, algumas mensagens de familiares dos alegados amigos de Joana, que desmentiam as acusações da concorrente de Cascais: “Sou mãe de uma colega do grupo que foi obrigado a acolhê-la porque uma professora assim o decidiu pois nenhum grupo a queria como elemento, pouco ou nada fez, há bem pouco tempo acabaram as restantes peças que faziam parte da coleção“.
“Por aqui já se vê o seu interesse em terminar o trabalho de fim de curso, foi mais importante para ela ir para o BB, opção que não critico mas não tem que estar a denegrir quem a aceitou no grupo e trabalhou arduamente enquanto ela estava noutro projeto da vida” acrescentou a mãe do alegado amigo do grupo de Joana.
Em conversa com a imprensa, na passada segunda-feira, 29 de março, Joana reagiu às acusações, “Nunca mais dou protagonismo a essa gente. Só tenho três colegas, como são tantas mães? Como vieram 80 pessoas manifestar-se?” questionou a jovem de Cascais.
Sem aprofundar o tema, Joana atirou “Não tenho nada a dizer sobre isso, elas que aproveitem o protagonismo“.