Big Brother

Joana desaba em lágrimas : “Já não estou com capacidade psicológica para estar aqui…”

Joana

A Gala do Big Brother do passado sábado, 13 de março, foi carregada de emoções fortes, Bruno e Joana, foram mais uma vez os grandes protagonistas, o nortenho acabou por fazer duras acusações à “ex-namorada”.

Já perto do final da gala, os concorrentes tiveram que lutar pelo passaporte para a final, Bruno e Joana, foram os resistentes, mas foi Bruno que venceu o duelo, sendo assim, o primeiro finalista do Duplo Impacto.

Leia também:

No final da prova, Joana desabou em lágrimas e falou mesmo em desistir, acusando um enorme cansaço psicológico, Cláudio Ramos, Teresa Guilherme e o Big Brother, tentaram acalmar a “Beta” e demovê-la da ideia de desistir.

Acho que já não estou com capacidade psicológica para estar aqui… Já estou aqui há praticamente seis meses e quase que já não consigo respirar. Eu tenho um problema gigante aqui que não consigo resolver… Eu já não vejo os meus pais há imenso tempo, já não tenho força para isto” começou por dizer entre lágrimas.

Eu não quero nada desta guerra com o Bruno… isto está a ter um impacto em mim que eu nunca contei que tivesse… É um problema entre mim e ele e isto já está a tomar umas proporções que eu nunca imaginei… Não sei se consigo ficar aqui assim, isso é impossível” acrescentou Joana.

Veja o vídeo aqui.

To Top