Esta tarde, 21 de janeiro, os nomeados tiveram que defender a sua permanência na casa, num frente-a-frente com outro nomeado. As duplas a enfrentarem-se foram escolhidas por Sónia, a líder da semana. A primeira dupla a enfrentar-se foi Joana e Joana Diniz e a “Beta” “arrasou” a cabeleireira.
Joana foi a primeira a argumentar porque a sua permanência na casa era mais importante que a de Joana Diniz e não poupou a críticas a cabeleireira.
Leia também:
“O meu primeiro ponto é que eu acho que mereço mais estar aqui do que a Joaninha porque ela passa demasiado tempo a dormir, enquanto eu passo demasiado tempo acordada e só durmo de noite, respeitando as regras do Big Brother” começou por dizer Joana.
Joana Diniz defendeu-se e decidiu tocar na aproximação de Joana a Savate: “Está mais acordada porque está criar todo um componente de mel com o Savate. Não é mau de todo…“
A “Beta de Cascais” não perdoou e foi arrasadora: “Eu acho que tu também tendes a defender o Gonçalo e a Helena em muitos debates não vais de frente contra eles, enquanto eu já critiquei o Savate e inclusive mantenho uma relação com a Teresa que não tem uma boa relação com o Savate. Não é ele que me faz jogar a par, eu jogo muito individualmente. Tenho uma boa relação de amizade e acho que isso não interfere no jogo de cada um de nós e simplesmente chegámos a um acordo em que nos damos bem e que isso não vai interferir no nosso jogo“