Joana Albuquerque, Vítor Soares e Sónia Jesus

Joana Albuquerque volta a 'atacar' marido de Sónia Jesus: "Estão a defender um traficante…"

03 Junho 2022
Deslize para ler mais
03 Junho 2022

Joana Albuquerque foi alvo de várias críticas pelo comentário que fez sobre a detenção do marido de Sónia Jesus, Vítor Soares. A ‘Beta de Cascais’ reagiu às críticas e voltou a ‘atacar’ o marido da ex-concorrente do Big Brother.

Vítor Soares, companheiro de Sónia Jesus, ex-concorrente do Big Brother, foi alegadamente detido pela GNR na passada quarta-feira, 2 de junho. A GNR desmantelou uma alegada rede de tráfico de droga, onde foram detidos 5 homens e 1 mulher, com idades compreendidas entre os 32 e os 55 anos. Vítor Soares foi alegadamente um dos detidos.

Joana Albuquerque reagiu nas redes sociais à detenção do marido de Sónia Jesus, “Afinal tinha razões para ter medo enfim. Só tenho é pena das crianças, que não têm culpa nenhuma“.

O Twitter incendiou-se com o comentário da ‘Beta de Cascais’ e lançaram várias críticas à vencedora do Duplo Impacto.

Joana Albuquerque já reagiu às críticas e regressou às redes sociais com mais críticas a Vítor Soares, “Já todos sabemos que estar contra mim dá views“, começou por dizer.

“Mas vamos lá ser sinceros. Estão a defender um traficante, há mais neste país! Faziam o mesmo por eles? Eu não estou errada, quem está é quem quebra as leis do nosso país” acrescentou Joana Albuquerque.

Artigo seguinte