Famosos

Joana Albuquerque perdeu o processo contra Rui Pedro e ele já reagiu: “Esta é uma prova real de que ainda existe justiça”

Rui Pedro e Joana Albuquerque

O processo de Joana Albuquerque contra Rui Pedro chegou ao fim, o empresário foi ilibado das acusações.

Joana Albuquerque apresentou uma queixa contra Rui Pedro há mais de dois anos, onde alegou ter sido injuriada, ameaçada, perseguida e coagida pelo empresário.

O processo chegou ao fim e Rui Pedro foi ilibado de todas as acusações. Em declarações à TV7 Dias, à porta do tribunal, Rui Pedro reagiu: “Uma mentira não se pode tornar verdade por mais tentativas que se façam. Esta é uma prova real de que ainda existe justiça. Só é pena terem passado dois anos e tal, quase três, para que isto se torne evidente e claro.”

Questionado se tenciona processar Joana Albuquerque por difamação, o empresário ainda está a. equacionar essa hipótese, pois durante o processo ficou “conotado socialmente e não se pode andar a brincar ao dinheiro fácil. Eu trabalho muito para que as coisas funcionem bem para mim e para os meus e, baseada numa mentira grave, tentaram-me extorquir dinheiro”.

“Eu vivo do negócio, vivo do público em geral, trabalho no terreno e, portanto, tenho contacto com pessoas, e houve clientes que se afastaram da minha banca porque, na teoria, na boca de outras pessoas, fui agressivo, fui mau, tentei intimidar uma menina, que era muito mais nova do que eu. Esta situação conotou-me mal durante um período e prejudicou-me profissionalmente e pessoalmente”, acrescentou Rui Pedro.

Se optar por processar Joana Albuquerque por difamação, o empresário salienta que não quer dinheiro da ‘Beta de Cascais’: “Se o fizer é com a simples razão de pedir um pedido de desculpas público. Não preciso do dinheiro dela para nada porque trabalhei sempre toda a vida.”

To Top