Big Brother

Joana Albuquerque “irrita-se” e põe ponto final aos recados sobre Bruno Savate: “Deixem-nos aos dois em paz”

Joana e Bruno

Esta segunda-feira, 9 de agosto, Joana Albuquerque, recorreu aos stories do Instagram, para pôr um ponto final, aos comentários, mensagens, recados e afins sobre Bruno Savate. A jovem de Cascais mostrou-se irritada com as constantes mensagens que recebe sobre o ex-namorado e chegou mesmo a expor uma das mensagens.

“Eu estou a fazer este vídeo porque estou um bocadinho farta, estou a ser constantemente massacrada com este tipo de comentários” começou por dizer a jovem de Cascais, colocando na legenda do vídeo um dos recentes comentários que recebeu sobre o ex-namorado, onde se podia ler “Joana acho que não deves gozar com o Bruno Savate se não gostas dele deixa-o em paz, ele está a passar por uma má fase, deixa de ser infantil por uma vez na vida”.

“Isto foi só a pontinha do Iceberg, da quantidade que eu recebo desde comentários em fotografias, mensagens…” acrescentou Joana.

Eu só quero deixar uma coisa bem esclarecida: vocês gostam do Bruno, eu também gosto muito do Bruno, mas o Bruno tem-me bloqueada em todo o lado: eu não consigo contactá-lo, eu também quero saber se ele está bem e não consigo, eu também gostava de poder contactá-lo, mas eu não consigo da mesma maneira que vocês também se calhar não conseguem obter uma resposta dele, eu também não consigo, adorava, mas não consigo” revelou Joana.

Não é uma questão de orgulho, não é uma questão de nada, simplesmente eu tento contactar o Bruno mas eu estou bloqueada em torno o lado desde telefone, WhatsApp, Instagram, Facebook, todas as redes sociais possíveis. Portanto, eu não consigo fazer nada. Se vocês conseguirem boa, mas eu não consigo mesmo” explicou a “Beta de Cascais”.

Joana rematou com um apelo, de forma a por um ponto final neste tipo de comentários, “Eu espero que isto seja a última vez que falo neste assunto, porque torna-se mesmo devastante estar a receber este tipo de comentários sabendo que eu estou bloqueada e que eu não consigo fazer nada, percebem? (…) Eu não vou pegar no carro e conduzir 600km até Rio tinto. Para além disso, tanto ele como eu seguimos em frente com a nossa vida e espero que ele consiga ser feliz e também espero que eu consiga ser feliz, sem quatro meses depois de termos acabado, continuarem constantemente a reavivar estas memórias na nossa cabeça. Por favor, deixem-nos aos dois em paz, o Bruno merece paz e eu também. Ok? Por Favor.”

Ora veja o vídeo:

To Top