Big Brother

Joana Albuquerque faz piada sobre Angélico Vieira e acaba “arrasada” pelos seguidores

Joana Albuquerque

Joana Albuquerque viu-se envolvida numa polémica no Twitter esta senta-feira, 16 de julho, depois de fazer um comentário infeliz sobre Angélico Vieira.

Um dia destes a TVI faz um programa sobre segurança rodoviária e chama o Cabrita [Eduardo Cabrita, Ministro da Administração Interna] para comentar” escreveu um internauta no Twitter, referindo-se a uma entrevista exibida no “Jornal das 8” da TVI sobre o excesso de velocidade e que algumas figuras do Governo foram apanhadas a circular na autoestrada.

Leia também:

Joana respondeu ironicamente, mas o seu comentário não foi bem aceite pelos seguidores, “E o Angélico [Vieira] como convidado“.

O Twitter incendiou-se e Joana está a ser “arrasada” podia ler-se a título de exemplo: “Estiveste errada agora Joana. Nem em piada se deve dizer isso. Devias apagar isso. É o mesmo que dizerem isso de uma amiga tua ou familiar que tivesse morrido num acidente trágico de automóvel. Não irias gostar. Pensa na família do angélico e amigos. Pensa se fosse contigo”, “Se fosses mas é ganhar juízo nunca vais ser metade da pessoa que o angélico foi Por tanto cala mas é a boca e começa a mostrar respeito pelas pessoas Se queres fama faz alguma coisa de jeito não é fazeres piadas de pessoas que já nem cá estão para se defender”, “Humor negro seriamente um falta de respeito pelo o Angélico e a sua família que até hoje sofrem com a perda de um filho há humor e humor pois se fosse com a família dela também não ia gostar. As vezes devia pensar antes de fazer esse comentário”, “Realmente tens uma necessidade gigante de ser engraçadola e dar nas vistas… O problema é q acaba por ser só CRINGE e ridículo.”, “A rainha da mediocridade, é o que tu és. Ganhaste o quê com esse comentário? Achas que tens muita piada e que podes tudo. Daqui a 10 anos vais ter vergonha de ti própria. (Assim espero) significará que cresceste e aprendeste alguma coisa.” ou ainda “És mesmo má. Desceste baixo muito baixo oh pindérica!”

Ora veja:

To Top