Pedro Pico, entrou na casa mais vigiada do país no passado domingo, 27 de fevereiro. Em menos de 24h na casa, o Drag Queen está a ser alvo de várias polémicas.
Várias funcionárias da’ Drag Taste’, empresa da qual Pedro Pico é proprietário, alegam ter sofrido ‘maus-tratos’ como revelamos anteriomente.
Joana Albuquerque, ex-concorrente do Big Brother, continua a ser uma seguidora atenta ao reality show e recorreu às redes sociais para expor as polémicas de Pedro Pico.
Para além de expor as queixas de funcionárias contra o empresário, em que na legenda podia ler-se “Afinal para além de bater no marido também é caloteiro”, de seguida expôs as ‘Palavras do Ex-Marido (?)’ do empresário, onde alega maus tratos.
“Eu consegui salvar a minha vida porque tive coragem de pegar no telefone e gravar todas as ameaças da morte da parte dele e foram gravados os socos que eu levei na cara porque ele não esperava que eu estava a gravar. A única coisa que salvou a minha vida e felizmente a polícia chegou 10 minutos depois de eu chamar. (…) Estavam pelo menos duas pessoas a ouvir isso. Uma delas mentiu em tudo no tribunal. Outra nem sequer foi chamada. (…) Se uma pessoa pode fazer isso com seu marido, a pessoa que pela lei deve ser protegida e amada… não sei o que pode acontecer com outras pessoas que não são da família” podia ler-se.
Ora veja:
Leia também: