Big Brother 'Desafio Final'

Jéssica Nogueira quebra o silêncio sobre o processo contra Gonçalo Quinaz: “Não é bonito aplaudir-se assim quem faz bullying, quem bate…”

Gonçalo e Jéssica

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz conheceram-se no Big Brother – Duplo Impacto e rapidamente criaram uma grande cumplicidade. Fora da casa mais vigiada do país nem tudo correu como o esperado e tudo descambou durante uma viagem às Maldivas.

Dias depois do regresso das Maldivas o relacionamento terminou e Jéssica Nogueira acusou o comentador da CMTV de violência doméstica. Gonçalo Quinaz também avançou com queixas contra a empresária.

A entrada de Gonçalo Quinaz na casa mais vigiada do país levou Jéssica Nogueira a quebrar o silêncio e falar sobre o processo contra o concorrente do Desafio Final. A jovem empresária acha que o processo está muito lento, “Só pode ser por causa das limitações da pandemia. Quero acreditar que a Covid é o motivo“. “Também se deve em parte ao facto dele ter apresentado muita gente para depor, pessoas com quem nunca convivi” acrescentou Jéssica Nogueira em conversa com a TV Guia.

Segundo a ex-concorrente do Big Brother, Gonçalo Quinaz chamou como testemunhas não só pessoas que faziam parte da vida dos dois, como também outras que leram ou viram mensagens suas.

Jéssica Nogueira mostrou-se indignada com o regresso de Gonçalo Quinaz aos reality shows: “O que quero é que o processo siga em frente para as pessoas em vez de o aplaudirem na televisão vejam quem ele é de facto. O que ele me fez. Não é bonito aplaudir-se assim quem faz bullying, quem bate…“.

Isto entristece-me” confessou Jéssica à referida publicação.

To Top