Big Brother 'Desafio Final'

Jéssica Maria e mãe de Gonçalo Quinaz de costas voltadas?

Jéssica Maria e Fátima Carvalho

Jéssica Maria e Fátima Carvalho, marcaram presença na gala final do Big Brother para apoiar Gonçalo Quinaz. No entanto, a imprensa reparou na distância de Jéssica Maria da família do namorado o que levanta rumores de um certo mal-estar entre a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ e a mãe do ex-futebolista.

Gonçalo Quinaz foi o segundo classificado do Big Brother – Desafio Final. O ex-futebolista foi recebido em estúdio pela namorada, Jéssica Maria e pela família, nomeadamente a sua mãe Fátima Carvalho.

A distância de Jéssica Maria da família de Quinaz foi visível e não passou despercebida à imprensa. Jéssica Maria manteve-se numa bancada acompanhada da sua família, e a família de Quinaz manteve-se noutra bancada.

Segundo a TV Guia, a ‘Barbie dos reality shows’ manteve-se discreta e no seu canto e contou com a mãe sempre a seu lado, em nenhum momento Jéssica se misturou com a família e os amigos de Gonçalo Quinaz, nem sequer os cumprimentou.

Durante os dois intervalos, Jéssica Maria não falou com a imprensa e manteve-se discreta. Durante a gala Jéssica Maria e Fátima Carvalho não se falaram uma única vez, o que levanta os rumores de um mal-estar entre as duas.

To Top