Big Brother

Jéssica Galhofas pondera desistir: “O facto de ele ter saído piorou as coisas mas eu já estou desgastada”

Jéssica Galhofas

A menos de duas semanas da grande final, Jéssica Galhofas pondera desistir.

A saída de Francisco Vale no passado domingo, deixou Jéssica Galhofas de rastos. A jovem futebolista tem estado inconsolável e recebido o apoio de todos os concorrentes da casa.

Esta quarta-feira, 20 de dezembro, Márcia tentou animar a colega, mas Jéssica confessou que está a ponderar mesmo desistir.

Agora falta pouquinho, eu sei que é complicado, mas tu não estás sozinha, amor. Sei que não somos as melhores amigas, mas eu também já te tentei procurar, se precisares. Tu não estás sozinha, percebo que a pessoa com queiras falar, não seja eu, aproveita as pessoas à tua volta que gostam de ti, o Hugo, o Zaza, a Joana. Aproveita essas pessoas e aproveita isto ao máximo, está quase a acabar”, aconselhou Márcia.

Também sinto que se sair ele também se vai sentir pressionado porque estou a sair por causa dele e não é de todo isso.”, começou por desabafar Jéssica.

“Não é por causa dele. O facto de ele ter saído piorou as coisas mas eu já estou desgastada e ele sabe melhor que ninguém disso porque foi a pessoa com quem mais falei disso, e já me está a custar muito. Eu não tenho vontade de nada, eu não sou esta Jéssica, sou mais animada…“, acrescentou ainda.

Jéssica desabafou de seguida sobre os seus medos e fragilidades e confessou ter muito medo de ser novamente ‘abandonada’: “Também é o meu lado inseguro do amor, eu sou muito insegura. Tenho mesmo muito medo do abandono, muito e não me quero sentir abandonada. O facto de ele ter saído foi como se tivesse me sentido abandonada outra vez, sozinha, uma dor no peito. Tive a impressão de ter voltado à Jéssica de quando os meus pais foram para França e que me abandonaram.”

“Tenho muito medo de chegar lá fora, por muito que acredite que ele está à minha espera, de me sentir sozinha. Eu apaixonei-me mesmo, eu amo-o mesmo. Se neste momento eu me senti-se abandonada, eu acho que não sabia o que seria de mim. Porque eu prometi-me a mim mesma que nunca ia me entregar de novo a ninguém e apareceu-me o Francisco Vale na vida. Foi a melhor coisa que me aconteceu em 25 anos.“, rematou Jéssica.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top