Jéssica Fernandes e Bruno Savate desentenderam-se esta tarde, 17 de março, porque Bruno insinuou que as perguntas da fadista durante a prova eram “surreais”. Jéssica não gostou do comentário do colega e entraram em mais um bate-boca.
Bruno desvalorizou as queixas da colega e atirou que não era preciso fazer birra. Jéssica defendeu-se e atirou “Eu sou brincalhona, sou divertida, sou humilde, mas também não gosto que façam passar por burra”.
Leia também:
“Tu devias era estar preocupada com a Covid-19, isso sim é um problema, não são as tuas birras” ripostou Bruno Savate.A fadista não se ficou e atirou “Já que eu tenho a fama de massadora, agora vão levar comigo. É assunto sim senhora porque eu não gosto que me façam passar por burra só porque eu tenho uma dúvida“.
No seguimento da discussão Bruno tocou no nome dos pais da fadista o que a deixou ainda mais irritada: “Quero lá saber se me achas criança, para mim podes achar o que quiseres, é para o lado que me deito melhor… Não tens é de falar dos meus pais, quem te dera a ti chegares aos calcanhares dos meus pais. Brincar com pais não, não estou a falar dos teus e não tens de falar dos meus…“.
Após a discussão Jéssica dirigiu-se ao jardim e Bruno continuou a fazer a prova semanal com Noélia e acabou por tecer mais umas críticas à fadista: “Ela disse-me: ‘Não falas mal dos meus pais’ mas esquece-se que no programa dela chamaram nomes à mãe dela e ela não ficou do lado da mãe“.