Durante a tarde desta segunda-feira, 28 de dezembro, os concorrentes falaram do seu percurso na casa mais vigiada do país e recordaram alguns momentos marcantes na máquina do tempo.
Jéssica Fernandes voltou a recordar Carina e mostrou-se bastante desiludida com a ex-colega, com quem tinha criado uma amizade na casa, mas depois do regresso da nortenha à casa mais vigiada do país, tudo mudou e as duas acabaram por se desentender e ficar de costas voltadas.
Leia também:
A fadista começou por contar que antes de Carina ser expulsa as duas eram grandes amigas, mas depois do seu regresso à casa mais vigiada do país tudo mudou, “Mal ela entrou senti uma mudança na Carina, parecia que não era a minha Carina natural, qualquer coisa ali que estranhei… Comecei a ver muitas atitudes dela que não estava a encaixar. Quando discutimos, senti que ela tinha muitas coisas ruins para me dizer. Senti-me uma totó ao perdoar e ela afinal continuava com a mesma linguagem com a minha mãe“.
Jéssica recordou ainda o momento em que “vandalizou” a caricatura de Carina, com corninhos de diabo, e explicou “Eu fiz isso, realmente fiquei muito magoada com ela. Quando discutimos, senti que ela estava a fazer gozo comigo e, depois, foram várias questões ao mesmo tempo e o vídeo que vi na gala a dizer para ir de vela, que era a última cartada dela“.