Jaciara Dias - BBF

Jaciara teve um caso com Angélico Vieira que terminou em polémica com Rita Pereira

05 Janeiro 2022
Deslize para ler mais
05 Janeiro 2022

Jaciara Dias é concorrente do Big Brother Famosos. A ex-modelo brasileira foi casada com Deco, o divórcio aconteceu em 2008, mais tarde em 2017, Jaciara casou com o empresário Marconi.

A brasileira também deu o que falar na imprensa por ter-se envolvido com Angélico Vieira em 2009, o caso deu o que falar porque deu bronca com Rita Pereira.

Rita Pereira perdeu o seu telemóvel e acabou por ser alvo de extorsão. O autor do roubo foi apreendido pouco tempo depois, no entanto, o Correio da Manhã, revelou o conteúdo de várias mensagens da atriz, algumas das mensagens eram para Angélico e outras para Jaciara.

“Eram mensagens insultuosas, com palavras feias. Diziam para a Jaciara se afastar do Angélico, porque ela não era mulher para ele” revelou o jovem na época.

Na época, a agente de Jaciara e Angélico, Cristina Paiva, desmentiu as informações “Se a Jaciara quiser comentar, isso é com ela”. “O Angélico é um senhor, um cavalheiro. Não teme que o conteúdo do telemóvel da Rita Pereira seja divulgado porque está de consciência tranquila. Ele sempre foi correto e nunca fez nada de errado durante todo o tempo que andou com a Rita” garantiu a agente do cantor na época.

Leia também:

Artigo seguinte