Após a Noélia ter confrontado Angélica, sobre a sua liderança, que achou que ela excluiu Soraia da preparação da “festa” de Guerreiro. A venezuelana ficou em lágrimas e foi-se queixar a Iury.
Iury tenta acalmar a concorrente e afirma “Tu não fizeste nada mal, fizemos um pequeno almoço para unir as pessoas.”
Iury diz ainda sobre Noélia “A Noélia ta a meter o bedelho onde não é chamada. Quem se tiver a sentir incomodado que fale.”
Iury e Angélica confrontam ainda Daniel Guerreiro, e questionam se Soraia ficou incomodada com a situação. Daniel afirma que não, e que a concorrente em nenhum momento lhe disse que se sentiu de parte.
Não ficando por aqui Iury foi confrontar Noélia, “Senti que a Soraia estava excluída da surpresa do guerreira, ela disse-me a posição dela e pronto, tas a ver porque é que as vezes não gosto de falar, é por isso”.
Por várias vezes Iury pergunta a Noélia se Soraia se queixou de alguma coisa, e a algarvia afirma que não, que foi ela que sentiu e a Soraia nunca lhe disse nada.
Iury ainda revoltada afirma “Coitada esforçou-se tanto, teve tanto trabalho e ainda a acusam de uma coisa negativa”.
Noélia tenta explicar-se mais uma vez “Isso foi a minha opinião, foi aquilo que senti, a Soraia não me disse nada (…) não estou a acusar de nada, foi a minha opinião (…) eu senti, e disse aquilo que senti, mas a Soraia não me disse nada”.
Tanta confusão, e quem ainda não se apercebeu de nada é Soraia.