O Triângulo

Irmã de Moisés Figueira reage à polémica do triângulo amoroso e acusa Mariana: “Começou a pôr-se no papel de vítima”

Sara Sistelo, Moisés Figueira e Mariana Duarte

Irmã de Moisés Figueira reagiu à polémica do triângulo amoroso.

Cláudio Ramos recebeu esta manhã, 22 de março, Bárbara Figueira, irmã de Moisés Figueira concorrente d’O Triângulo.

A irmã do concorrente reagiu em direto à polémica do triângulo amoroso, do irmão com Sara Sistelo e Mariana Duarte.

Esta situação mexeu muito comigo (…). As pessoas julgam muito sem saberem o contexto. Eu posso não ser da opinião: ‘eu nunca faria isto’. Mas sem chamar nomes, sem ofender“, confessou a irmã de Moisés.

Fizeram um filme gigante que estava a jogar com os sentimentos da Sara, eu não acho isso, até porque ele parece que teve a luz verde quando a Sara lhe disse que não há sentimentos, não há nada“, acrescentou a irmã de Moisés.

Bárbara Figueira reagiu de seguida ao comentário polémico que Moisés fez a Mariana: “O comentário infeliz, foi, foi infeliz do meu irmão, ele podia ter dito de outra forma quando falou que Mariana estava na cama (…) ele quis-se defender que era a vontade dos dois”.

Acho que a relação dele com a Sara e com a Mariana é completamente diferente e nota-se. Com a Sara é aquele sentimento de mais carinho, uma ligação mais forte.“, acrescentou Bárbara Figueira.

“A Mariana desde o início mostrou que está ali para jogar, independentemente do que possa passar cá para fora, e então vai aproveitar os momentos que lhe possam dar protagonismo para conseguir jogar e chegar mais longe que é o objetivo deste jogo”, acrescentou.

 A irmã de Moisés ‘acusa’ Mariana de tentar ter protagonismo com o envolvimento com Moisés, como não resultou faz-se de vítima: “Aquela situação com o meu irmão ficou em ‘stand by’, não deu para seguir com esse caminho para ter o protagonismo e acontecendo isto com a Sara ela começou a pôr-se no papel de vítima. (…) Mariana pode agora fazer este papel de vítima para aproveitar e muito bem, que é jogadora, mas na realidade ser vítima não é“.

Pode ver o momento aqui e aqui.

Leia também:

To Top