Famosos

Influencers cortam com a Prozis após polémica

Prozis

Miguel Milhão, fundador da Prozis, mostrou-se a favor do fim do aborto nos Estados Unidos da América:”Parece que os bebés não nascidos têm os seus direitos de volta nos Estados Unidos. A natureza está a curar-se” podia ler-se no Twitter.

Em declarações à Magg, Miguel Milhão reagiu “Todos têm direito a diferentes opiniões. Quanto a mim, não consigo fazer mal a bebés. Teria pesadelos à noite. Sorry (desculpem)” garantiu.

A posição do fundador da Prozis quanto a lei do aborto causou uma indignação nas redes sociais e está a ter repercussões negativas para a marca. Várias influenciadoras digitais e celebridades cortaram a ligação que tinham com a marca.

Diana Monteiro, Marta Melro, Rita Belinha, Jéssica Athayde, são algumas das influencers que cortaram a parceria com a marca.

Diana Monteiro é embaixadora da Prozis há seis anos e decidiu por um fim à parceria com a marca: “Embaixadora da Prozis há 6 anos, esta é a minha posição em relação à marca, perante as declarações do CEO Miguel Milhão , é o fim de uma era para mim , mas o meu coração e os meus valores falam mais alto 🤍” escreveu a atriz na legenda da publicação onde fez um vídeo a explicar os eu ponto de vista.

Sofia Manuel, mais conhecida como A Tripeirinha recente embaixadora da Prozis também se pronunciou e mostrou a sua indignação: “Homens que continuam a querer regular úteros que não são deles e que nunca vão ser afetados pelas alarvidades que defendem. Porra!

Marta Melro foi direta e terminou a parceria com a Prozis, de recordar que a atriz está grávida.

Sem necessidade de me alongar, informo que não sou mais embaixadora da marca Prozis” escreveu a atriz nas redes sociais.

Jéssica Athayde também foi direta e anunciou o fim da parceria coma. marca: “Acaba hoje a minha colaboração com a Prozis. E continua hoje e sempre o meu posicionamento público ao lado das mulheres, dos seus direitos e da sua saúde. E todas as vozes vão ser necessárias neste momento tão grave em que o mundo regride à frente dos nossos olhos. Posicionem-se e usem a vossa voz“.

Tânia Argent, ifluenciadora na área da moda e beleza, também anunciou o fim da parceria com a Prozis.

“Tenho muitas falhas, gosto de uma boa fofoca, sou crítica e as vezes tenho “mau feitio”, mas há algo que não me podem acusar, que é ser incoerente ou ter falta de ética.” começou por escrever.

“Várias vezes já recusei parcerias por serem produtos que não acredito, ou que vão contra os meus princípios, independentemente de como isso me possa prejudicar financeiramente.
Acredito que quando não somos honestos com os outros, também não o somos connosco próprios e a honestidade é a base de qualquer relação, por isso ela é a base da minha relação para com os meus seguidores.”
acrescentou.

“Após ter recebido logo de manhã o print da publicação do fundador e dono da Prozis a propósito do que se está a passar nos EUA relativamente ao aborto, eu senti que não poderia continuar a minha parceria com eles. Afinal a minha ética não está á venda.” rematou Tânia Argent.

To Top