Inês Simões já reagiu às imagens do aceso confronto entre Leandro e Savate e apontou o principal instigador à ‘agressão’.
Inês Simões já reagiu às imagens da acesa discussão entre Bruno Savate e Leandro que envolveu também Miguel Vicente e Rafael Teixeira. A comentadora condenou a atitude de Savate que se levantou, mas considera que o maior instigador de ‘agressão’ foi Rafael.
“O SAVATE esteve mal porque foi claramente para cima do Leandro. Leandro este que pôs logo as mãos atrás das costas. O RAFAEL ainda esteve pior porque incitou à agressão!”, começou por dizer a comentador que enalteceu a postura de dois concorrentes, Bárbara e Francisco Monteiro, que tentaram acalmar Leandro e Savate: “De ressalvar dois concorrentes: A Bárbara a única que se pôs no meio dos dois! O Zaza que trouxe a calma ao Leandro.”
Inês Simões deixou de seguida uma reflexão: “A agressão verbal é algo que pode abalar significativamente o estado psicológico de uma pessoa. Conviver com pessoas verbalmente agressivas requer, além de cautela, uma boa dose de paciência e autocontrole para evitar situações que possam comprometer a relação e, até mesmo, evitar que essa agressividade se transforme em violência física.”
“Por isso, é importante ter em mente que a resposta à agressão verbal requer uma boa dose de inteligência emocional, inteligência essa que falta ao agressor, para que a interação e o convívio tornem-se menos conflituosos e mais saudáveis.”, rematou a comentadora da TVI.
Leia também: