Notícias

Helena Neres lança “farpa” a Luísa Castelo-Branco que acaba por intervir em direto

Helena Neres e Luísa Castel Branco

Helena Neres ex-concorrente de “O Amor Acontece”, marcou presença esta tarde, 28 de julho, no Diário do daiting show.

A ex-concorrente do formato começou por lançar farpas a Luísa Castelo-Branco, por alguns comentários que esta fez a seu respeito, a comentadora não estava em estúdio mas acabou por intervir por telefone e dar resposta a Helena.

Leia também:

“Não me arrependo de nada, acho que fui eu, que estive bem, que me representei muito bem, como alguém diria aqui, eu estive a representar o tempo todo e sim, estive-me a representar a mim e portanto nesse papel estive perfeita” começou por dizer a ex-concorrente, antes de ser interrompida por Flávio Furtado “Quem disse isso?” ao que Helena respondeu ” A tia Luísa”.

Joana Albuquerque que também estava em estúdio brincou “Já estou com medo aqui das bojardas da Helena, será que disse alguma coisa dela? Ai Meu Deus!”

Pouco depois, Luísa Castelo-Branco entrou em direto, via telefone, para esclarecer tudo com a ex-concorrente do formato: “Minha querida Helena, eu queria saber o que é que eu disse que já não me lembro como é óbvio” disse a comentadora.

“Olá Luísa Castelo-Branco, olhe disse que eu estava ali (…)que referiu que não ia comentar porque eu estava a representar e, de facto, eu dei-lhe toda a razão porque estive a representar (…) e tem todo o direito à sua opinião, é legítima, eu estou só a comentá-la também.” começou por explicar Helena.

“Mas diga-me uma coisa cada um de nós não faz isso?” questionou a comentadora, “Todos na vida representamos, e eu estive a representar. Temos que ter noção que estamos a ser vistos com câmaras, não estamos basicamente em casa (…) temos algum cuidado” respondeu Helena.

“Mas essa noção que você apresentou é uma noção importantíssima em televisão, que a maior parte das pessoas não tem e você tem. Você tem uma noção de como estar em televisão no seu melhor, o que numa mulher da sua idade é uma enorme mais valia que as mulheres só tem a aprender com isso. Portanto o facto de eu ter dito que estava a representar, estava a representar o seu papel, aquilo que cada um de nós faz… como eu represento e seguramente todos rematou Luís Castel-Branco.

To Top