Os grandes protagonistas da gala do Big Brother do passado domingo, 17 de janeiro, foram Anuska, Hélder e Joana Diniz. A irmã de Iury regressou à casa mais vigiada do país e confrontou Hélder com as brincadeiras com Joaninha e acabou por protagonizar um bate-boca com a cabeleireira.
No pós-gala Hélder mostrou-se triste e sentiu-se gozado por Joana Diniz e desabafou com Pedro Soá no closet.
Leia também:
Pedro Soá aconselhou Hélder a ter mais cabeça e mais cuidado com as brincadeiras, mas o concorrente de Santa Maria da Feira afirmou “Sou exatamente igual, não mudo em nada“.
A carne é fraca e Hélder não resistiu às investidas de Joaninha, assim como, não percebeu que a colega estava a brincar, e questionou Pedro Soá “Quem é o gajo que iria aguentar uma pressão destas? Por exemplo tu, tu ias dizer “olha desculpa Joaninha”…ias mesmo dizer…“.
Pedro Soá voltou a aconselhar o concorrente de Santa Maria da Feira a ser mais contido nas brincadeiras, mas Hélder afirmou “Eu como não digo não a nada… deixei rolar… eu sou assim… não vai ser agora que vou mudar. E acho que assim tenho sempre um bom coração, comem-me de cebolada mas não interessa, não me importo“.