Gustavo Santos revela quem é que o tirou da TVI

Gustavo Santos

Gustavo Santos, foi afastado da condução do “Querido Mudei a Casa”. Muito se falou, que terá sido por decisão de Cristina Ferreira, que o apresentador foi retirado do formato.

O apresentador revelou agora, que a decisão de o afastar do “Querido Mudei a Casa”, e por consequência da TVI, foi inteiramente decisão de Nuno Santos.

Essa decisão, segundo o que me foi dito pela Ana Cristina Antunes, produtora e decoradora do ‘Querido’, foi uma deliberação exclusiva do Nuno Santos” revelou o apresentador, numa entrevista à Nova Gente.

Gustavo Santos, revelou ainda que a diretora de entretenimento e ficção lhe enviou uma mensagem, o que confirmou ainda mais as suas suspeitas, que não tinha sido decisão sua, tirá-lo do formato do “Querido Mudei a Casa”, “A Cristina Ferreira teve a humanidade de enviar-me uma mensagem a desejar-me sorte e a confirmar-me o que eu já sabia, ou seja, que não fora ela a tomar a decisão de me substituírem no programa“.

Quanto a João Montez, ser o próximo “querido” que irá conduzir o formato, Gustavo Santos, afirmou “Necessitará do seu tempo, como eu necessitei (…) Acredito, piamente, que fará um bom trabalho“.

Relembramos que Gustavo Santos, será convidado de Manuel Luís Goucha, no próximo sábado, 17 de outubro, num entrevista intimista, no programa “Conta-me”.

Leia também:

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.