Goucha “proibiu” o marido de trabalhar com Cristina Ferreira

Goucha e Rui Oliveira

Há dois anos aconteceu a mudança televisiva mais falada dos últimos anos, Cristina Ferreira trocava a TVI pela SIC, nessa época a imprensa divulgava que a apresentadora da Malveira tinha convidado o marido de Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, para ir trabalhar consigo para a estação de Paço de Arcos.

Leia também:

Contudo, nem Rui Oliveira nem Cristina Ferreira comentaram o assunto, ficando a dúvida se tudo isto não seria somente especulação e nada fatual.

Mas agora, apresentador do programa matinal Você na TV – TVI, confirmou à revista Nova Gente que o convite não só existiu como ainda fez revelações surpreendentes sobre o tema.

“Isso é anterior, acontece em setembro ou outubro de 2018. Mas essa é uma história que está resolvida. Na altura, não entendi aquele convite, mas depois, no decorrer do ano, disse muitas vezes ao Rui: ‘Podias ter aceitado o convite, porque assim um de nós ganhava em audiências cá em casa”.

Quando foi questionado se deu conselhos ao marido sobre o convite, o apresentador da TVI disse: “Aconselhei, não. Na altura, proibi-o. As coisas a quente dão sempre mau resultado e acho que a minha reação, nessa altura, foi a quente”.

Manuel Luís Goucha ainda confidenciou que chegou a conversar com a amiga Cristina Ferreira. “Na altura, falámos com a Cristina, mas tranquilamente. A nossa relação não foi beliscada em momento algum”, concluiu.