Gonçalo Quinaz revela a estratégia que Bruno Savate teve ao longo da última semana.
Gonçalo Quinaz expôs esta segunda-feira, 12 de fevereiro, no Diário do Desafio Final, a estratégia de Bruno Savate na passada semana. Recorde-se que o nortenho foi acusado por muitos colegas de não ter feito nada no jogo e que passou a semana deitado e a dormir.
O comentador discordou dos concorrentes e explicou a estratégia que Savate usou para pôr Carlos Sousa fora do jogo.
“Vejo muitos concorrentes a dizer que o Savate passou a semana a dormir, que passou a semana na cama, que nãos e mexeu, que não fez nada. Eu quero deixar aqui claro que ele sabe muito bem o que fez e o porquê de ter feito. Isto foi uma estratégia de jogo.”, começou por destacar Gonçalo Quinaz.
“Nós estamos a falar de um jogador que é um estratega nato e um grande jogador. Ele sabia o palco que o Carlos estava a ter era nas discórdias um com o outro, então a única coisa que ele quis fazer foi não dar palco ao Carlos. Não haver discussões, não haver conflitos para o Carlos de certa maneira não aparecer e ele sabia que desta forma, estar calado, sossegado, sem se meter em nada, havia a forte probabilidade de o Carlos sair.”, explicou o comentador.
“Ele ontem foi claro e disse que aquilo que fez durante a semana para os outros foi nada e ele diz que fez muito. A estratégia dele era esta mesmo, não estar a dar palco, não estar a dar canal ao Carlos e a verdade é que não deu e os Carlos saiu.”, rematou Gonçalo Quinaz.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: