Big Brother 'Desafio Final'

Gonçalo Quinaz reage à nomeação de Francisco Macau: “As atitudes ficam para quem as pratica”

Gonçalo Quinaz e Francisco Macau

Com o programa na reta final, as nomeações tornam-se cada vez mais difíceis. Esta terça-feira, 24 de maio, os concorrentes voltaram a ter que nomear e reagiram às respetivas nomeações no final da emissão especial conduzida por Cristina Ferreira.

Gonçalo Quinaz mostrou-se surpreendido com a nomeação de Francisco Macau, “Se eu esperava a nomeação do Macau? Não esperava, mas não muda de todo o carinho, a amizade e o respeito que eu tenho por ele, em nada isto vai alterar.”

Não sou uma pessoa vingativa, muito menos com quem eu gosto e com quem eu prezo (…) enquanto eu estiver aqui e puder evitar o Macau nunca será nomeado por mim” acrescentou Gonçalo Quinaz.

Mais tarde Gonçalo desabafou com Catarina Siqueira: “Desde o início guio-me pelas pessoas com quem tenho mais afinidade e o Macau é uma dessas pessoas, portanto o facto de me ter nomeado não vai fazer com que eu o nomeie. Por mim está tudo bem, as atitudes ficam para quem as pratica

Não contava com a nomeação do Macau, mas está tudo bem. É que não fico minimamente chateado com ele nem nada, só posso comentar que não contava. Mas está tudo ótimo, na boa, exatamente o mesmo pensamento em relação a ele, até porque se eu tivesse ficado ressabiado, tinha-lhe posto e não faço isso” acrescentou.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top