Big Brother 'Desafio Final'

Gonçalo Quinaz quebra o silêncio sobre a saída da CMTV: ” Encostaram-me à parede”

Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz abraçou um novo de safio pouco depois da sua saída do Big Brother – Duplo Impacto, como comentador da CMTV, nas ‘Manhãs CM’. Segundo a imprensa, a entrada do ex-futebolista no Big Brother – Desafio Final ditou o fim do seu papel como comentador da CMTV.

Até ao momento, Quinaz manteve o silêncio sobre o tema, durante a noite desta terça-feira, 31 de maio, em desabafo com Francisco Macau o ex-futebolista quebrou o silêncio.

Faz 1 ano em junho. Já não volto. Porque se viesse, não contavam mais comigo. Encostaram-me à parede. Tiveram nove dias para me responder e a dois dias de vir disseram que não me deixavam. Se fores, acabou” revelou Gonçalo Quinaz.

Francisco Macau ficou surpreendido com a revelação do colega e relembrou as palavras de Cristina Ferreira: “Ouve as palavras da Cristina: fecha-se uma porta e abre-se uma janela“.

Isso vai acontecer certamente, com toda a naturalidade do mundo” garantiu o ex-comentador, que de seguida recordou as dificuldades que encontrou enquanto comentador: “Aquilo que eu queria aconteceu: pertencer aos quadros da casa, tenho tudo, estou a fazer uma coisa que gosto que é televisão, estou todos os dias com público, todos os dias me veem e, de certa maneira, é aqui que eu vou agora quer apostar e evoluir. E a verdade é que evolui muito, estava a aprender muito, e era dentro disto agora que eu me queria manter“.

Quase que aprendi a gostar daquilo, porque não era uma coisa que me fascinava. Tentava sempre comentar, dar a minha opinião, mas pôr-me sempre no outro lado […] Obviamente que ali estava a ser trabalhado noutro sentido, já me tinham falado de apresentar um programa, de poder vir a ser apresentador, o que é que eu me revia a apresentar, se sozinho ou em dupla, era isso que estavam a preparar para mim” confessou Gonçalo Quinaz.

To Top