Big Brother 'Desafio Final'

Gonçalo Quinaz levanta a ponta do véu sobre o futuro: “Vou manter-me na televisão”

Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz foi o segundo classificado do Big Brother – Desafio Final. De regresso à realidade, o ex-comentador levantou a ponta do véu sobre o futuro em conversa com os jornalistas.

Gonçalo Quinaz foi um dos finalistas do Big Brother – Desafio final, o ex-futebolista ficou em segundo lugar com 9% dos votos. Esta segunda-feira, 6 de junho, o ex-futebolista esteve à conversa com a imprensa e levantou a ponta do véu sobre o futuro.

De recordar que Gonçalo Quinaz era comentador da CMTV antes de entrar do reality show da TVI, mas a sua ida para o Big Brother ditou o fim da ligação com CMTV.

Vou manter-me na televisão” revelou Quinaz, que se mostrou grato com as oportunidades “A única coisa que posso dizer é que, graças a Deus, ainda existem pessoas que conseguem ver muito mais além, e conseguem ver um Quinaz e acreditar num Quinaz para lá daquilo que muitas vezes é dito a meu respeito. Continuam a acreditar em mim, no meu potencial, nos meus valores para o que ainda aí vem, que vai ser muito bom“.

Felizmente existem pessoas sérias, de palavra, profissionais que não tenho porque duvidar. Acredito cegamente nessa pessoa, e sei o que está reservado para mim, o que está falado comigo, e estou muito grato pela oportunidade, por confiarem em mim e por verem um potencial muito grande.” garantiu o ex-futebolista.

“Se o Quinaz fosse tudo isso que muitas vezes é dito, a pessoa em si, tão importante como é, não ia apostar numa pessoa tão problemática quanto eu” rematou Gonçalo Quinaz.

Leia também:

To Top