Big Brother 'Desafio Final'

Gonçalo Quinaz fala do relacionamento com Jéssica Maria: “Tenho-me tornado uma melhor pessoa desde que estou com ela”

Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz foi o segundo classificado do Big Brother – Desafio Final e marcou presença no ‘Goucha’ na passada quarta-feira, 7 de junho. Para além de ter falado da sua prestação na casa mais vigiada do país, das polémicas que está envolvido fora da casa, Quinaz falou do relacionamento com Jéssica Maria, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, que ficou conhecida como a ‘Barbie’.

O Big Brother – Desafio Final terminou este domingo, 5 de junho, Gonçalo Quinaz foi o segundo classificado com 9% dos votos e esteve esta quarta-feira, à conversa com Manuel Luís Goucha, no vespertino da TVI.

A dada altura, Gonçalo Quinaz falou da sua atual namorada, Jéssica Maria, com quem mantêm um relacionamento à 8 meses.

A Jéssica aparece na minha vida de uma forma natural. Já a conhecia, não tínhamos grande ligação, não tínhamos confiança nenhuma e as coisas acabam por acontecer de uma forma natural: umas mensagens, eu ia acompanhando a situação dela, ela tinha acompanhado também o meu último reality show [Duplo Impacto], tínhamos falado e a verdade é que começa a surgir um convite e ela vai negando” começou por contar o ex-futebolista.

Gonçalo Quinaz confessou de seguida que teve que se esforçar para conquistar a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’: “Não foi fácil, realmente, tive de me esforçar um bocadinho. Acabámos por ir jantar e a partir desse momento fomo-nos conhecendo mais e melhor e até hoje não nos largamos“.

Apesar do relacionamento ser recente, Gonçalo confessa que está rendido à namorada: “É uma coisa recente, mas que para mim já com muito valor. Ela tem-me ajudado muito, ela ajudou-me a ver a vida de uma outra forma, tem estado ao meu lado, é minha amiga e, acima de tudo, tenho-me tornado uma melhor pessoa desde que estou com ela“.

Leia também:

To Top