Big Brother 'Desafio Final'

Gonçalo Quinaz desabafa sobre estar impedido de ver um dos seus filhos: “Não sei se isso algum dia terá perdão”

Gonçalo Quinaz

Na passada segunda-feira, 30 de maio, os concorrentes foram desafiados pelo Big Brother para mais uma dinâmica, onde foram confrontados com algumas afirmações e tiveram dar a sua opinião sobre as mesmas.

Tudo é perdoável” foi uma das afirmações que deu que falar na casa. Bruna, Pedro Guedes e Macau discordaram, já Gonçalo Quinaz mostrou-se confuso e acabou por recordar o drama que vive, em que continua impedido de ter contacto com um dos seus filhos.

Estou aqui a meio, porque eu gostava que tudo fosse perdoável, mas talvez não seja. Eu acho que há coisas que, talvez, nunca tenham perdão” começou por dizer o ex-futebolista referindo-se a estar há 8 anos impedido de ver o filho, fruto da relação com Nereida Gallardo.

Eu não sei se é possível um dia perdoar alguém que durante oito anos me faz passar por uma situação que é impensável, que não se faz a ninguém, que ninguém merece passar por isso. Não sei se isso algum dia terá perdão e não terá perdão porque eu nunca vou conseguir recuperar estes oito anos” rematou Gonçalo Quinaz.

Pode ver o momento aqui.

To Top