Big Brother 'Desafio Final'

Gonçalo Quinaz continua indignado com Nuno Homem de Sá: “Quer provocar tudo e todos”

Gonçalo Quinaz

Os ânimos voltaram a exaltar-se durante a noite de ontem, 17 de maio, na casa mais vigiada do país. A expulsão de Ana Barbosa apanhou os concorrentes de surpresa. A reação de Nuno Homem de Sá não agradou Gonçalo Quinaz, e o ambiente aqueceu.

Quando os ânimos acalmaram, Gonçalo desabafou com Pedro Guedes e mostrou-se indignado com Nuno Homem de Sá.

Ele é que me provocou com a saída da rapariga. O gajo não sabe ganhar? Não tem que saber ganhar? Ou para tu ganhares tens que provar outro?” começou por dizer indignado.

“Eu entrei por esta porta como um senhor não provoquei nada nem ninguém. Vim contente, as pessoas agarraram-se a mim e eu fiquei por ali. Não me viste provocar ninguém.” acrescentou o ex-comentador da CMTV.

“Ele provoca toda gente. A Bruna ontem tem uma crise, porque ele dá baile, ele goza com as pessoas. (…) Viste o que ele estava a dizer a miúda, como é que a miúda ficou. Achas que é normal (…) A miúda faz mal alguém, dispara em todas as direções, quer provocar tudo e todos. Parece que está desesperado por isto. Está desesperado por 10 mil euros. Mas isto vale tudo por 10 mil euros?” criticou.

“Se lhe dessem uma pistola aqui dentro, ele se tivesse que matar, matava.” acrescentou Gonçalo.

“Eu tenho estado em paz, não me viste provocar nada nem ninguém. Ele é que me provocou na gala em direto. Acaba de ser expulsa uma pessoa e ele está-me a provocar” disse Gonçalo Quinaz indignado.

Pode ver o momento aqui.

To Top