A discussão de Sónia com Joana e Noélia por causa da gestão da cozinha, foi tema em destaque do “Última Hora” do Big Brother e analisado pelos comentadores em estúdio.
Gisela Serrano, saiu em defesa de Sónia e criticou o comportamento de Joana: “A Sónia tem toda a razão em estar stressada, até porque a Joana manda na casa dela. Ela ali está com um grupo de pessoas, que ela tem que respeitar“.
Leia também:
- Sónia “passa-se” com Joana e Noélia: “Não cozinho mais…”
- Bruno Savate recusa-se a falar com Joana a sós: “Prefiro que haja testemunhas”
- “Chuva” de drones no Duplo Impacto, um com dica para Bruno Savate
“Ela chega quase ao fim de um programa e não respeita o espaço nem as outras pessoas, porque é: ‘eu quero, eu posso e eu mando’. “Ela não tem que estar sempre a meter o bedelho, é normal que tire qualquer pessoa do sério” acrescentou a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.
Cinha Jardim, também presente em estúdio concordou com Gisela e atirou algumas críticas à “Beta de Cascais”: “Se alguém punha a Joana na ordem era a nossa amiga Gi… A Joana escusa de estar sempre a mandar. Está sempre a condicionar o trabalho dos outros e a comentar“.
Gonçalo Quinaz, ex-concorrente do Duplo Impacto, afirmou que o tempo que esteve na casa tiveram sempre atenção em não desperdiçar comida, “Houve um cuidado muito grande durante estes quase três meses para que não se desperdiçasse comida nenhuma” garantiu o ex-futebolista.