A publicação espanhola MujerHoy, tem na capa a companheira, de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez.
A espanhola que conquistou CR7, fez várias revelações nesta entrevista.
Gio contou como o seu relacionamento com o jogador da Juventus mudou a sua vida. “A minha vida mudou muito, mas a minha essência não. Uma pessoa é como é. A essência, segundo Platão, é invariável, permanente, imutável. A minha alma não muda, enriquece”, afirma a mãe de Alana Martina, para quem “família, saúde, amor e felicidade.”
Leia também:
- Faleceu o marido de Isabel Santos
- Cristiano Ronaldo diz que testes à covid-19 são uma “treta”
- João Baptista e Vera Kolodzig gravam cenas ousadas para “O Clube”
“O dinheiro compra coisas materiais, mas ninguém vai levar essas coisas para o túmulo. É preciso ser feliz com o básico: gratidão pela saúde e amor dos nossos.”
“Tenho uma situação económica boa e sou grata, mas nem sempre foi assim e tenho consciência dos dois extremos, porque já os vivi. Valorizo o que tenho mais do que qualquer outra pessoa. Tal como o Cristiano, que também viveu uma infância muito humilde, sem luxos”, garante Georgina Rodríguez, antes de salientar: “A harmonia é importante para o corpo, mente e alma. Sou livre, mas como estou muito exposta, também sou prudente.”
Georgina, aproveitou ainda para reforçar, que se apercebe das pessoas que se aproximam de si com “segundas intenções”.
“Para ser honesta, sou abordada por muitas pessoas interesseiras.”
Sobre a exposição que tem, por estar com Cristiano Ronaldo, a modelo sabe que está sempre na “mira” e no escrutínio da imprensa. “Faça o que fizer, vou ser criticada.”
“Infelizmente, há muita inveja em torno da minha vida e da do Cristiano. A inveja é um sentimento que apodrece o ser humano, que não o faz evoluir e o enche de ódio e ressentimento.”
Gio falou ainda, sobre a educação dos filhos: “Educamos os nossos filhos na base do amor, bondade, respeito, no espírito de sacrifício, na gratidão e consciência de um estilo de vida saudável.”