Frederica Lima

Frederica Lima já reagiu ao acidente de Mafalda Diamond e 'culpa' a produção: É uma vergonha"

19 Novembro 2022
Deslize para ler mais
19 Novembro 2022

Frederica Lima ficou indignada com o acidente de Mafalda. A namorada de Nuno Homem de Sá revelou que já tinha alertado várias vezes a produção que a porta não estava segura.

Mafalda Diamond sofreu um aparatoso acidente este sábado, 19 de novembro, na casa do Big Brother. A jovem encontrava-se no quarto quando a porta do roupeiro lhe caiu em cima de cabeça quando ela estava de costas.

Os gritos de Mafalda alertaram os colegas, Bárbara e Miguel correram em direção ao quarto para socorrer a colega. A TVI cortou a emissão por longos minutos.

A família de Mafalda já reagiu ao sucedido. A TVI por sua vez, em declarações à revista Maria, “Estamos a seguir os procedimentos habituais neste tipo de situações para garantir o bem estar da concorrente. Comunicamos uma atualização assim que possível“.

Entretanto, Frederica Lima já reagiu e culpa a produção do acidente, pois já tinha alertado que porta não estava segura.

“Imagens sensíveis! É uma vergonha o que se passou. Alertei mais de uma dezena de vezes que as portas estavam soltas, fartei-me de lhes pedir.. Para acontecer este acidente absolutamente desnecessário. Já não tenho palavras para descrever certas coisas que se passam ali”, escreveu Frederica na legenda da publicação onde partilhou o vídeo do acidente.

Ora veja:

Artigo seguinte