Rúben e Tatiana Boa Nova, Frederica Lima

Frederica Lima 'arrasa' Rúben e Tatiana Boa Nova: "Colocaram o jogo à frente do filho"

14 Novembro 2022
Deslize para ler mais
14 Novembro 2022

Frederica Lima não foi meiga nas críticas ao casal Boa Nova.

Frederica Lima foi expulsa do Big Brother, mas continua a ser uma seguidora atenta do reality show. A namorada de Nuno Homem de Sá, não tem perdido uma oportunidade para comentar os momentos mais marcantes da casa mias vigiada do país nas redes sociais.

A namorada de Nuno Homem de Sá foi uma das ex-concorrentes que mais indignada ficou com a polémica do casal Boa Nova manter contacto com o filho e não tem poupado o casal, a TVI e a Endemol a críticas.

Frederica foi confrontada por uma seguidora sobre a sua posição contra o casal Boa Nova: “Quero saber porque não há empatia com os Boa-Nova em relação às conversas com o filho? Estão os DOIS no jogo“.

Sem papas na língua, a namorada de Nuno Homem de Sá fez duras críticas ao casal: “Porque a função dos pais é darem acompanhamento ao filho. Se os dois decidiram ir para o programa mesmo com o médico dizendo que o filho precisa dos pais a culpa não é dos portugueses. A culpa é dos pais que colocaram o jogo à frente do filho“, começou por dizer.

Ou é isto, ou os pais quiseram aproveitar uma enorme vantagem que a produção VERGONHOSAMENTE lhes deu, e aceitaram jogar com batota. Um dos pais nunca devia ter entrado“, rematou Frederica Lima.

Ora veja:

Leia também:

Artigo seguinte